Portal pede informação sobre assassinos de mulher morta na Barra - Divulgação
Portal pede informação sobre assassinos de mulher morta na BarraDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil em troca de informações que levem as prisões de Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, de 47 anos, e de Paulo Maurício Barros Pereira, de 45. Eles são os principais suspeitos de participação na morte da corretora de imóveis, Karina Garofalo, de 44 anos, assassinada na frente do filho na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde da última segunda.

De acordo com a polícia, Pedro Paulo teria sido o mandante do crime, o qual foi praticado por seu primo Paulo Maurício. As motivações para o crime seriam uma disputa litigiosa de divórcio, que envolve um patrimônio milionário de quase R$ 3 milhões, e também a insatisfação de Pedro Paulo com a vítima estar em um novo relacionamento amoroso.

Agentes da Delegacia de Homicídios encontraram, na noite desta quarta, um Logan azul marinho, em frente ao condomínio Santa Mônica, na Barra, que foi usado na hora do crime. Já na manhã desta quinta-feira, a arma usada no assassinato foi localizada em uma sacola com um silenciador, além de uma pistola, próxima ao local do crime.

De acordo com o delegado André Barbosa, o primo de Pedro Paulo foi reconhecido em imagens do estacionamento de um shopping porque estava com o rosto descoberto quando acessou a catraca. "Foi crucial pra identificar o atirador", declarou. A moto que teria dado suporte à ação estaria no nome de uma pessoa ligada ao ex-marido da vítima, e a polícia ainda buscar informações para identificar a pessoa que dirigia a moto.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar