Por O Dia

Rio - Um mototaxista atropelou três pessoas, por volta das 19h30 desta quinta-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste. De acordo com testemunhas, ele avançou o sinal de trânsito da altura do número 267 da Rua Ubatuba, próximo à estação da SuperVia do bairro. Relatos dão conta de que o motociclista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros de Realengo foi acionado e esteve no local.

Pessoas que estavam na região no momento do acidente contaram, através das redes sociais, o que viram.

"Ele veio em alta velocidade e mesmo vendo as pessoas atravessarem, foi direto. Eu seria a primeira se não voltasse para a calçada", contou uma pessoa.

"O sinal tinha acabado de fechar e as pessoas começaram a atravessar. Existia um ônibus parado e alguns carros ao lado. Essa moto veio pelo corredor com espaço suficiente para que ele visse a quantidade enorme de pessoas atravessando. (...) Dei um passo para trás, senti aquele vento no cabelo e, em segundos, ele atropelou três pessoas", avisou outra.

Até meados de 0h, já nesta sexta, o Corpo de Bombeiros disse que ainda estava aguardando a ambulância de socorro voltar ao quartel para informar o estado de saúde das vítimas e para onde elas foram levadas.

Você pode gostar