Menor estava com dois revólveres e ofereceu dinheiro e uma metralhadora em tentativa de suborno - Divulgação / Polícia Militar
Menor estava com dois revólveres e ofereceu dinheiro e uma metralhadora em tentativa de subornoDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta segunda-feira, com dois revólveres e uma metralhadora, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, ao ser abordado, ele ainda ofereceu R$ 1 mil em espécie e a metralhadora aos agentes para não ser levado. O menor completa 17 anos daqui a uma semana, no dia 28 de agosto.

Ainda segundo a PM, policiais do 20º BPM (Mesquita) que estavam em patrulhamento abordaram o adolescente na Rua Antonio Cunha, no bairro de Austin. Os revólveres, de calibre 32, foram encontrados com ele durante uma revista pessoal. Ao tentar subornar os PMs com os R$ 1 mil, o menor ofereceu junto a metralhadora, também de calibre 32, afirmando que ela estaria em um outro local.

Os policiais e o rapaz foram até o lugar indicado por ele. Ao chegarem lá e confirmarem a existência do armamento, os agentes deram voz de apreensão ao adolescente. Ele, as armas e seis munições calibre 32 foram levados à delegacia do município (52ª DP), onde o caso foi registrado.

Você pode gostar