Evento reunirá corredores, roqueiros e fãs das motos Harley-Davidson com programação o dia todo - Divulgação
Evento reunirá corredores, roqueiros e fãs das motos Harley-Davidson com programação o dia todoDivulgação
Por O Dia

Rio - Quem gosta de se exercitar com corridas e caminhadas e é fã de motos tem motivos para comemorar. É que no próximo domingo a Harley-Davidson vai promover a partir das 7h, na Praça do Ó, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste, o evento 'Run & Burn'. Além de competirem em percursos de 10 ou 5 quilômetros em direção ao Recreio dos Bandeirantes, os inscritos poderão conhecer uma exposição de motos que estará aberta aos fãs.

O evento também contará com shows de rock, tendas de massagem, espaço recreativo para crianças e barbearia. Outra novidade é o bar nas alturas, erguido por um guindaste que possibilitará ao público tomar drinks enquanto aprecia a vista da Barra da Tijuca por cerca de 15 minutos. Dentre as modalidades de corrida, haverá a especial de 5 quilômetros para pessoas com deficiência.

Para João Vitor Lander, um dos organizadores da competição, o evento que já passou por cidades como Belo Horizonte, Uberlândia e Goiânia deve surpreender o público.

"Nossa expectativa para esta edição no Rio de Janeiro é muito boa. Estamos com um fluxo de 100 inscrições por dia e o próprio público da Harley-Davidson está bastante animado. Teremos shows, aulas coletivas de alongamento, tatame para artes marciais, espaço com brinquedos e trampolim para crianças, além de guarda-volumes, estacionamento para motos gratuito e segurança", destacou João.

Segundo a organização, são esperadas cerca de 5 mil pessoas na competição. As inscrições podem ser feitas até sábado pelo site www.runandburn.com.br/riodejaneiro. Os kits de participação têm preço entre R$ 95 e R$ 199. Há descontos para idosos, pessoas com deficiência e grupos com mais de cinco pessoas.

Agende-se

MANHÃ

7h - Concentração

8h - Largada da corrida de 10 km e 5 km e competição de cadeirantes

8h05 - Largada da caminhada

11h30 - Premiação

TARDE

12h - Shows e início de atividades na arena

17h - Encerramento

 

Você pode gostar
Comentários