PM é baleado durante operação no Juramento

Militar foi atingido na perna em ação contra o tráfico de drogas na região. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá e não corre risco de morte

Por O Dia

Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho
Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho -

Rio - Um policial militar foi baleado durante operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da PM, equipes do Grupamento de Ações Táticas do 41ºBPM (Irajá) faziam uma ação na comunidade quando uma viatura avistou criminosos armados deixando a o local a bordo de um carro, e houve confronto.

De acordo com o batalhão, o policial foi atingido na perna e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, onde recebe atendimento médico. Ele não corre risco do morte. Os bandidos conseguiram fugir. 

Desde o início da manhã, a PM realiza uma operação na comunidade para combater práticas criminosas na região. Até o momento, não há balanço da ação. 

Nas redes sociais, moradores relataram ter ouvido disparos no início da amanhã. "Deixei minha filha na escola e voltei super assustada. Senhor, onde vamos parar?", comentou uma moradora. "Mais uma dia nesse inferno. Não aguentamos mais", disse outro.

Últimas de Rio de Janeiro