Apresentação, com entrada franca, será neste fim de semana, em Duque de Caxias e Jacarepaguá - Divulgação / Sesi
Apresentação, com entrada franca, será neste fim de semana, em Duque de Caxias e JacarepaguáDivulgação / Sesi
Por O Dia

Rio - Unindo arte e transformação social, jovens do Circo Crescer e Viver farão espetáculo inédito na 9ª edição do Festival X-Tudo, em toda a rede de teatros Firjan Sesi. Hoje e amanhã, a apresentação será em Duque de Caxias, às 15h, e Jacarepaguá, às 17h. A entrada é franca.

O Circo Crescer e Viver foi montado a partir da seleção de oito jovens circenses, que participaram de um processo de criação de quatro semanas. No período, eles trocaram experiências e contaram com a orientação de grandes profissionais do circo. Com quase 15 anos de atividades ininterruptas, a instituição atua nos diferentes elos da cadeia produtiva das artes circenses, investindo no desenvolvimento social e humano de crianças, jovens e adolescentes, especialmente os de classe e comunidades populares.

o Festival X-Tudo apresenta uma mistura especial de música, teatro, dança, exposição, debates e cinema. Todas as atrações têm preços populares, R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), ou entrada franca. A programação completa está em www.firjan.com.br/xtudo.

Você pode gostar
Comentários