Queda de galhos na Rua Pinheiro Machado interdita uma faixa da via e causa retenções desde a saída do Túnel Santa Bárbara - Reprodução / Twitter
Queda de galhos na Rua Pinheiro Machado interdita uma faixa da via e causa retenções desde a saída do Túnel Santa BárbaraReprodução / Twitter
Por O Dia

Rio - A cidade do Rio registra fortes rajadas de ventos neste sábado. De acordo com o Sistema Alerta Rio, às 7h, houve registro de vento moderado de 50 km/h no Aeroporto do Santos Dumont. Mais cedo, por volta das 4h, houve registro de vento forte na Base Aérea de Santa Cruz (61 km/h).

Queda de galhos na Rua Pinheiro Machado interditou uma faixa da via, próximo ao Palácio Guanabara, e causou retenções desde a saída do Túnel Santa Bárbara.

A aproximação de uma frente fria provoca aumento de nebulosidade ao longo do sábado no Rio e há previsão de pancadas de chuva a partir do período da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento. A temperatura máxima prevista é de 34°C e mínima de 17°C.

A Marinha informou que, a partir das 9h deste domingo, ondas entre 2,5 e 3 metros de altura podem atingir a orla do Rio, com duração até 21h da segunda.

Você pode gostar