Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 - Divulgação
Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016Divulgação
Por O Dia

Rio - O “bar nas alturas” volta ao Rio como uma das atrações da primeira edição do evento esportivo Run & Burn, que acontece neste domingo, dia 26, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca. Os loucos por adrenalina poderão experimentar um drink a cerca de 30 metros de altura, erguidos por um guindaste na praça.

A experiência é de 15 minutos e já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 e em eventos realizados em outros estados, como São Paulo, Goiás e Pernambuco. Feito em estrutura de aço, o bar tem capacidade para dez pessoas por vez e possui bancos, cintos de segurança e guarda-corpos para a proteção. O passeio nas alturas custa R$ 25,00 tendo como opção drinks com álcool e sem álcool, cerveja e energético.

"O bar é um mirante bastante seguro que o público poderá curtir e fazer fotos da bela paisagem da orla da Barra da Tijuca", afirma o empresário Fábio de Francisco.

A atração está dentro do evento Run & Burn, que acontece das 7h às 17h, que terá corrida, caminhada, exposição de motos Harley-Davidson, shows de rock, food trucks, tenda de massagem, espaço recreativo para crianças, barbearia, grafite, tatuagem e aulas gratuitas de boxe e de muay thai.

Serviço

Bar nas alturas na Praça do Ó, na Barra da Tijuca

Domingo, dia 26, das 8h às 17h

Entrada a R$ 25,00 com direito a um drink para maiores de 18 anos. Menores podem subir acompanhado dos pais ou responsáveis.

Você pode gostar