Barra da Tijuca terá um 'bar nas alturas' neste domingo

Quem for louco por adrenalina poderá experimentar um drink a cerca de 30 metros de altura, erguido por um guindaste

Por O Dia

Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016
Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 -

Rio - O “bar nas alturas” volta ao Rio como uma das atrações da primeira edição do evento esportivo Run & Burn, que acontece neste domingo, dia 26, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca. Os loucos por adrenalina poderão experimentar um drink a cerca de 30 metros de altura, erguidos por um guindaste na praça.

A experiência é de 15 minutos e já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 e em eventos realizados em outros estados, como São Paulo, Goiás e Pernambuco. Feito em estrutura de aço, o bar tem capacidade para dez pessoas por vez e possui bancos, cintos de segurança e guarda-corpos para a proteção. O passeio nas alturas custa R$ 25,00 tendo como opção drinks com álcool e sem álcool, cerveja e energético.

"O bar é um mirante bastante seguro que o público poderá curtir e fazer fotos da bela paisagem da orla da Barra da Tijuca", afirma o empresário Fábio de Francisco.

A atração está dentro do evento Run & Burn, que acontece das 7h às 17h, que terá corrida, caminhada, exposição de motos Harley-Davidson, shows de rock, food trucks, tenda de massagem, espaço recreativo para crianças, barbearia, grafite, tatuagem e aulas gratuitas de boxe e de muay thai.

Serviço

Bar nas alturas na Praça do Ó, na Barra da Tijuca

Domingo, dia 26, das 8h às 17h

Entrada a R$ 25,00 com direito a um drink para maiores de 18 anos. Menores podem subir acompanhado dos pais ou responsáveis.

Galeria de Fotos

Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 Divulgação
Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 Divulgação
Experiência de 15 minutos já passou pela cidade durante as Olimpíadas 2016 Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro