Por O Dia

Rio - A RioCard acaba de lançar novo serviço. É o Mapa RioCard https://mapa.riocard.com/ , que ajuda a encontrar o ponto de recarga mais próximo da localização do usuário. Com o mapa é possível definir, em poucos cliques, o endereço ou o CEP de preferência, o raio de abrangência (de um a 25 quilômetros) e também o serviço desejado.

Com o mapa, os usuários podem acessar os diversos serviços da RioCard. Entre eles, localização das lojas, atendimentos à gratuidades, recargas de celular, recargas de créditos de passagem, compras de cartões e terminais de consulta, e encontrar o ponto mais próximo para uma das operações.

Localização por GPS

Desenvolvido sobre plataforma Google, o mapa tem recurso de geolocalização e permite a busca de um determinado serviço definindo a localização do usuário, uma vez que utiliza o sinal de GPS dos dispositivos móveis. Assim, com um tablet ou smartphone, basta clicar no botão 'Usar minha localização' para ter com precisão o local que ele se encontra no momento.

"A funcionalidade da geolocalização é muito útil, por exemplo, para os clientes que já efetuaram a compra de créditos no site Recarga Fácil e que desejam recarregá-los no cartão em um terminal de consulta. Em poucos passos é possível achar o local mais conveniente para realizar esta operação", destaca Melissa Sartori, gerente de Marketing da RioCard.

Atualmente, são cerca de 1,2 mil locais de atendimento espalhados em todos os 43 municípios de atuação da RioCard, divididos em lojas, máquinas de recarga, terminais de consulta e pontos credenciados.

Você pode gostar
Comentários