Ele conversava com amigos quando foi atingido pelos tirosArquivo Pessoal
Por O Dia
Publicado 15/08/2018 23:54 | Atualizado 16/08/2018 14:33

Rio - Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, noite desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com relatos, o dançarino Mateus Felipe Santos da Cruz conversava com amigos na Rua São Simão, no bairro Ponto Chic, quando homens em uma moto atiraram contra ele. Policiais do 20º BPM (Mesquita) e da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) foram acionados e estiveram no local. As causas do crime ainda são desconhecidas e são investigadas pela DHBF.

Nas redes sociais, diversos amigos de Mateus, muito popular no bairro onde morava, lamentaram a morte dele e acreditam que o dançarino tenha sido vítima de homofobia.

"A Constituição nos dá o direito à livre expressão. O direito à livre expressão não dá a ninguém o direito de cometer um crime. Homofobia é crime! Mateus Felipe, você foi o que você deveria ser. Você sorriu, você se divertiu, tinha muito a viver ainda, mas a homofobia deu um ponto final nos seus sonhos. Não vamos nunca nos calar, nunca parar de ser quem somos por pessoas infelizes. Vá com Deus, meu amigo! E que toda sua família seja confortada pelo amor de Deus", desabafou um amigo.

"Um exemplo de ser humano. Hoje a terra perde uma linda joia. A homofobia mata sonhos, planos e futuro brilhante de alguém especial. Meus sentimentos aos familiares! Que Deus abençoe e proteja todos nós, e que a liberdade e o amor sobreviva", pediu outro.

"Mais um gay vira estatística. Professor de dança, bailarino, amigo de todos e super animado. Motivo continua "incerto". Descanse em paz, amigo", desejou um terceiro.

Mateus era dançarinoArquivo Pessoal

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias