Mulher é baleada na BR-101

Bandidos fazem arrastão na rodovia. Na ação, polícia apreende drogas e arma falsa

Por

Mulher é baleada na BR-101 durante perseguição de policiais militares a criminosos que faziam arrastão na rodovia na altura de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 35º BPM (Itaboraí) patrulhavam o local e foram checar denúncias de arrastão no bairro do Calundu. Ao chegarem ao local, policiais foram recebidos a tiros e foi iniciada a perseguição.

Um dos criminosos, que estava em um posto de gasolina, fugiu com outros dois em um dos carros roubados na ação. Na perseguição, o veículo em que estava o bando colidiu na altura do bairro São Joaquim, e houve nova troca de tiros entre os bandidos e os policiais.

A mulher baleada, identificada como Isabel Cristina Cabral Costa, de 50 anos de idade, foi atingida no braço e no abdômen. Ela foi levada por meios próprios para um hospital da região, onde passou por cirurgia e passa bem.

Um dos assaltantes, Carlos Enrique, foi atingido. Ele foi detido com ferimento na perna e levado para o hospital. Os outros criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

No carro abandonado pelos bandidos foram encontrados entorpecentes que ainda serão contabilizados e uma pistola falsa utilizada na ação.

COMPLEXO DO ALEMÃO

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam um dos homens de confiança do traficante Fernandinho Beira-Mar. Gabriel Junior Pinto de Brito, conhecido como Verruga, estava internado desde 20 de agosto no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi atendido alegando ser morador, mas foi descoberto pela polícia. Verruga foi atingido na parte alta da Vila Cruzeiro durante as operações das Forças de Segurança.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro