Tiro fere mãe e filha em casa

Menina se arrumava para ir à escola quando bala atingiu seu pé, no Juramento

Por ASSINATURA REPÓRTER

Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho -

Mãe e filha foram feridas dentro de casa durante troca de tiros entre PMs e traficantes de drogas no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na manhã de ontem. A criança foi ferida no pé, e a dona de casa, Carla Cristina de Oliveira, 33 anos, na mão por estilhaços. Elas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e receberam alta médica no mesmo dia.

De acordo com o pai da menina, Paulo Roberto Silveira, 39 anos, a filha de 9 anos se arrumava para ir à escola, por volta das 7h, quando um tiro acertou a janela do quarto onde ela estava e atingiu o pé da criança. A garota passou por uma cirurgia e se recupera ao lado da família em casa.

"Nem dentro de casa a gente está livre. Eu só tenho que agradecer a Deus por elas estarem bem", disse o bancário. Segundo ele, a filha, que está com a perna imobilizada, teme não conseguir ensaiar para apresentação de balé. "Já começaram os treinos para espetáculo de novembro. Ela está com medo de não conseguir participar", conta.

"Deus, obrigado pelo livramento da minha família. Minha filha já fez a cirurgia e está em casa junto da mãe, que também está bem", escreveu o pai da menina nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 41° BPM (Irajá), com apoio do 18° BPM (Jacarepaguá), fizeram uma operação no Morro do Juramento, onde houve confronto no início da ação. Posteriormente, a unidade foi informada sobre duas pessoas feridas na região, que foram socorridas por moradores no Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Ainda segundo a PM, não houve registro de prisões ou apreensões na operação.

 

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro