Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PMs - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PMsDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos na morte dos PMs Alexsandro de Lima Ribeiro, de 29 anos, Leonardo Silveira da Silva, de 33. Quem tiver informações exatas sobre a identificação e localização dos criminosos receberá uma recompensa de R$ 5 mil.

Lotado no 15° BPM (Duque de Caxias), o cabo Alexsandro realizava patrulhamento de rotina no entorno do Morro do Badu, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando criminosos atacaram a viatura, na madrugada da segunda. Houve troca de tiros e o cabo foi atingido. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

Já o soldado Leonardo era lotado no 2° BPM (Botafogo) e morreu após ser baleado ao reagir a um assalto na pizzaria que mantinha em frente à sua residência, em Marechal Hermes, na Zona Norte, na tarde do domingo (10). Ele estava no estabelecimento quando os criminosos chegaram. Segundo uma testemunha, os dois assaltantes desceram de um Gol prata e já entraram na pizzaria falando “não mete a mão não”. Ele ainda conseguiu trocar tiros com os bandidos, mas foi atingido. Levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, ao chegar na unidade de saúde, o PM não resistiu.

Com as mortes dos dois, o número de agentes de segurança mortos no estado do Rio em 2018 já chega a 89, sendo 69 da Policia Militar, cinco da Polícia Civil, quatro agentes penitenciários, seis do Exército, um Guarda Municipal, um Policial Federal, um da Marinha e dois do Corpo de Bombeiros.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos de qualquer agentes de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido. A recompensa só será paga mediante informações passadas para o Disque Denuncia ou para WhatSapp dos Procurados.

 

Você pode gostar