Forças Armadas, policiais militares e civis fazem operação em comunidades de Angra dos Reis -  Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Forças Armadas, policiais militares e civis fazem operação em comunidades de Angra dos Reis Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - As forças de segurança que atuam no estado realizam nesta sexta-feira o segundo dia de operação em Angra dos Reis, na Costa Verde. De acordo com o último balanço divulgado pelo Comando Conjunto na intervenção federal no Rio, 18 pessoas foram presas e um corpo foi encontrado na área de Sapinhatuba II, onde houve confronto entre facções na noite de quarta-feira. 

Ainda segundo o comando foram apreendidos 2 carregadores de fuzil, 2 carregadores de pistola, 1 pistola ponto 40, 4 espingardas, 77 munições variadas; pistola e fuzil, 1 uniforme da polícia militar do rio de Janeiro, drogas variadas e em grande quantidade, 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, 5 granadas caseiras, 4 radiocomunicadores, 2 celulares, 1 coldre de pistola. 

Os policiais também encontraram 1 caderno de anotações do tráfico, apreenderam 10 veículos e realizaram 8.100 revistas em pessoas e automóveis; não há registros de confronto.

As informações são referentes ao efetivo que atuou nesta sexta-feira. Ontem, cerca de 2,5 mil agentes das forças de segurança atuaram em oito comunidades do município: Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno. A ação envolveu militares das Forças Armadas e policiais militares e civis.

 

Você pode gostar