Ato em defesa da liberdade religiosa e contra a intolerância. A caminhada aconteceu na Praia de Copacabana em direção do Leme.                                          -    Estefan Radovicz / Agência
Ato em defesa da liberdade religiosa e contra a intolerância. A caminhada aconteceu na Praia de Copacabana em direção do Leme. Estefan Radovicz / Agência
Por O Dia

Rio - Grupos de variados seguimentos religiosos participaram da 11ª caminhada em defesa da liberdade religiosa, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde manhã deste domingo. 

A caminhada começou no Posto 6 e foi até a Praça do Lido. O evento, que contou com atrações como trio elétrico e muita música, é uma parceria entre a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e o Centro de Articulação de Populações Marginilizadas (Ceap).

Segundo os organizadores, o objetivo da manifestação é fazer as pessoas refletirem sobre intolerância religiosa e outros preconceitos. A Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa acontece desde 2008. 

Você pode gostar