Por

Uma mulher morreu, no início da tarde da última terça-feira, após a embarcação em que ela estava virar, na altura da Urca, na Zona Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carla Fernanda de Souza, de 33 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, homens do 1º Grupamento Marítimo (Gmar/Botafogo) foram acionados para a ocorrência por volta das 15h20. Além de Carla, outras quatro pessoas também estavam no barco quando houve o naufrágio. Wagner R., de 39 anos, Leonardo B. Ferreira, de 44, Márcio Luís, de 49, e Alan Jefferson de Souza, foram socorridos e liberados.

A Marinha do Brasil informou, em nota, que a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro foi acionada na tarde de terça-feira para um naufrágio nas proximidades da região conhecida como Boca da Barra. Ainda segundo o comunicado, seria uma embarcação de lazer e batizada de Mergulho Carioca. A corporação abriu inquérito para apurar as causas do acidente e as responsabilidades dos envolvidos.

Você pode gostar
Comentários