Mulher esfaqueada pelo ex-marido em Realengo segue internada

Kamila da Silva de Oliveira, de 30 anos, deu entrada no Hospital Albert Schweitzer em estado grave, mas apresentou uma leve melhora e quadro é estável, inspirando cuidados. Ela tem duas filhas com o acusado, preso em flagrante

Por O Dia

Kamila foi esfaqueada pelo ex-marido em Realengo
Kamila foi esfaqueada pelo ex-marido em Realengo -

Rio - A mulher esfaqueada pelo ex-marido em Realengo, na Zona Oeste, na última terça-feira, permanece internada no Hospital Albert Schweitzer, no mesmo bairro. Ela deu entrada em estado grave, mas apresentou uma leve melhora e seu quadro está estável, inspirando cuidados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ela tem duas filhas com o acusado, preso em flagrante.

Alessandro Silva foi preso com a faca usada no crime horas depois do ataque todo ensanguentado e desorientado, segundo policiais do 14º BPM (Bangu). Kamila morava há três dias no bairro após se separar do ex, que tinha problema com drogas. Ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, mas não largou o vício e a companheira decidiu terminar o relacionamento. A vítima tem duas filhas com o acusado.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) e o acusado foi preso em flagrante. Ele vai responder pelo crime de feminicídio tentado.

 

 

Últimas de Rio de Janeiro