Apreensão da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) - Divulgação / Polícia Civil
Apreensão da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Seis suspeitos de assassinatos foram presos, na manhã desta sexta-feira, em uma operação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na comunidade do Castelar, em Belford Roxo. De acordo com a especializada, a operação Enclave tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão pelas mortes de Cristiano Leite Gonçalves, 39 anos, e Rodrigo Rodrigues Sachi, 33, em dezembro do ano passado. 

Segundo a DHBF, a investigação descobriu que o crime foi praticado por traficantes da comunidade do Castelar, que ordenaram a morte das vítimas no " tribunal do tráfico " por elas terem cometidos crimes na região.

Durante a ação foram presos: Samuel Rebelo Cauper, conhecido como Limão, 25 anos; Oziris Duarte Lima Rodrigues, 19; Maicon Martha, 31; Felipe Antônio Piloto, 23; Luis Carlos Soares de Castro, 23 anos; Carlos Alexandre da Silva Pereira, 28 anos.  

Além dos seis suspeitos presos, foram apreendidas drogas, uma arma com a numeração raspada e, quase R$ 1 mil em espécia. Uma moto roubada também foi recuperada pelos agentes. 

 

 

Você pode gostar