Seis suspeitos são presos em operação da Polícia Civil na Baixada

Na ação, foram apreendidas drogas e uma arma

Por O Dia

Apreensão da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)
Apreensão da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) -

Rio - Seis suspeitos de assassinatos foram presos, na manhã desta sexta-feira, em uma operação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na comunidade do Castelar, em Belford Roxo. De acordo com a especializada, a operação Enclave tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão pelas mortes de Cristiano Leite Gonçalves, 39 anos, e Rodrigo Rodrigues Sachi, 33, em dezembro do ano passado. 

Segundo a DHBF, a investigação descobriu que o crime foi praticado por traficantes da comunidade do Castelar, que ordenaram a morte das vítimas no " tribunal do tráfico " por elas terem cometidos crimes na região.

Durante a ação foram presos: Samuel Rebelo Cauper, conhecido como Limão, 25 anos; Oziris Duarte Lima Rodrigues, 19; Maicon Martha, 31; Felipe Antônio Piloto, 23; Luis Carlos Soares de Castro, 23 anos; Carlos Alexandre da Silva Pereira, 28 anos.  

Além dos seis suspeitos presos, foram apreendidas drogas, uma arma com a numeração raspada e, quase R$ 1 mil em espécia. Uma moto roubada também foi recuperada pelos agentes. 

 

 

Galeria de Fotos

DHBF prendeu seis pessoas em Belford Roxo Reprodução vídeo
Apreensão da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) Divulgação / Polícia Civil

Últimas de Rio de Janeiro