Subtenente da PM morreu após tentativa de assalto em Caxias  - Reprodução
Subtenente da PM morreu após tentativa de assalto em Caxias Reprodução
Por O Dia

Rio - Um subtenente reformado da Polícia Militar foi morto em uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima estava em seu carro, no bairro Gramacho quando foi vítima de disparos. De acordo com a corporação, Sérgio Santana Cezar, 58 anos, foi abordado por quatro homens em duas motos e atingido no tórax e na cabeça.

Ainda segundo a PM, o militar chegou a ser socorrido para o Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento não informações sobre o velório e o sepultamento de Sérgio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Os agentes procuram por imagens de câmeras de segurança que possam levar aos autores do crime.

O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os assassinos do policial militar. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 

Sérgio Cezar é o 74º PM morto no Estado em 2018. Nesta quinta-feira, o 73º morreu depois de ficar dias internado desde a última terça-feira, após ser baleado na comunidade Camarista Méier.

Lotado no 3° BPM (Méier), o soldado Glauco Nunes da Cruz foi atingido na nuca e socorrido no Hospital Naval Marcílio Dias. Lá, ele passou por uma cirurgia e depois foi encaminhado para o CTI, onde estava internado até então.

 

 

Você pode gostar