Mais Lidas

Operação no Porto de Itaguaí termina com 60 toneladas de mercadorias apreendidas

Ação reuniu agentes de Forças Armadas e da Polícia Federal durante dois dias

Por Agência Brasil

A operação começou nesta segunda
A operação começou nesta segunda -

Rio - Terminou a operação que estava sendo realizada desde segunda no Porto de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. A ação reuniu agentes do Exército, da Marinha e da Polícia Federal. Durante dois dias, foram apreendidas 60 toneladas de mercadorias importadas que entraram de forma irregular no país.

De acordo com o Comando Conjunto na Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio, a Receita Federal auditou 4 mil contêineres; as tropas federais realizaram 406 revistas em pessoas e veículos na região do porto; e a Marinha revistou 181 embarcações e um navio mercante na Baía de Sepetiba. Dez destas embarcações foram notificadas pela força naval.

Ao todo, participaram da ação 700 militares das Forças Armadas, 50 servidores da Receita Federal e 12 policiais federais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

A operação começou nesta segunda Divulgação / CML
Embarcações foram vistoriadas Divulgação / CML