Mais Lidas

Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em acidente na Ilha do Governador

Vítimas ainda não foram identificadas e não há informação para qual hospital os feridos foram socorridos. Equipes da Light estão no local para substituição do posto e da rede elétrica

Por O Dia

Acidente na Ilha do Governador deixa dois mortos e cinco feridos
Acidente na Ilha do Governador deixa dois mortos e cinco feridos -

Rio - Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente, na madrugada desta quinta-feira, na Estrada do Galeão, em Cacuia, na Ilha do Governador. Um carro colidiu violentamente com um poste, que entortou no meio.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 4h20, mas não souberam informar para qual hospital os feridos foram socorridos. Todos os envolvidos no acidente ainda não foram identificados.

Segundo testemunhas, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal também foram acionados para a ocorrência. Equipes da Light estão trabalhando no local para substituir o poste e informaram que não há clientes sem luz no local. A previsão do término do trabalho é somente na parte da tarde, já que a operação é complexa e envolve a substituição de toda a rede elétrica.

No momento do acidente, a via chegou a ficar temporariamente interditada, com o desvio sendo feito por ruas internas. Neste momento, o trânsito está intenso no local e a via continua parcialmente fechada no sentido Cacuia e totalmente liberada no sentido Linha Vermelha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia