Rio - O Portal dos Procurados pede ajuda da população para esclarecer a morte de Maria Luíza, de 69 anos, e suas netas Ana Clara, de 7, e Ana Carolina, de 6, que foram assassinadas a facadas, na sala do imóvel onde moravam, na Cidade de Deus, neste sábado. "Quem matou?", pergunta o cartaz. O anonimato do denunciante é garantido.
A idosa e suas netas foram encontradas mortas na tarde de sábado, na casa em que viviam, na localidade conhecida como "Rocinha 2", no Karatê. De acordo com o Portal dos Procurados, as crianças estavam morando com a avó desde que a mãe delas se mudou para morar com o novo marido.
De acordo com a Polícia Militar, o batalhão da área foi acionado por moradores por volta das 12h40. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital investiga o triplo assassinato. Para fazer a perícia, a DH precisou do apoio de um blindado da PM e de cerca de 20 policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), já que o local em que elas moravam é considerado um dos mais perigosos da Cidade de Deus.
Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos envolvidos no crime pode entrar em contato com o Portal dos Procurados pelo Whatsapp ou Telegram (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.