Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, prorroga sua temporada no Via Parque Shopping - Divulgação
Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, prorroga sua temporada no Via Parque ShoppingDivulgação
Por O Dia

Rio - Visto por mais de 120 mil pessoas desde sua estreia, Dinos Experience, "a maior aventura jurássica de todos os tempos", segundo a organização, prorroga sua temporada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, até 28 de outubro. O megashow de dinossauros em tamanho real, e perfeito movimento e uma exposição interativa estão montados numa área de 2.000m2 localizada no estacionamento do shopping.

Os ingressos para as novas sessões de Dinos Experience no Rio já estão à venda a partir de R$20 (meia-entrada) pelo site (sem taxa de conveniência) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Via Parque Shopping).

No total, Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores. O projeto de entretenimento educativo para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil.

Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento.

O megashow – ponto alto de Dinos Experience – é apresentado numa arena para 760 pessoas com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies como: Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

O público também ficará eletrizado com uma batalha épica de um filhote de Triceratops de quatro metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com oito metros de comprimento, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda Dinos Experience: um tiranossuaro rex de 10 m de comprimento e seis m de altura!

Você pode gostar