Homem é preso por pedofilia contra menina de dez anos - Paulo Toscano
Homem é preso por pedofilia contra menina de dez anosPaulo Toscano
Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta quarta-feira, um suspeito de pedofilia. O crime foi descoberto após o próprio suspeito procurar a delegacia para registrar uma ocorrência. A vítima seria uma criança de apenas 10 anos, informou a polícia.

Em setembro deste ano, o homem procurou a DRCI para fazer a comunicação de difamação, após ter um vídeo seu vazado em um grupo de uma rede social da região de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ocasião, ele, que é motorista de aplicativo, alegava que o fato de ter uma criança perto foi uma "coincidência".   

Os policiais foram até o local da imagens e identificaram a menina e sua mãe. Elas relataram aos agentes uma versão diferente da apresentada pelo homem. Ainda de acordo com polícia, no vídeo é possível identificar claramente que o homem segue a menor até a porta de sua casa e se masturba em direção à criança.

Em um segundo depoimento, o homem apresentou diversas contradições e não conseguiu manter a versão apresentada anteriormente e acabou preso. 

 

Você pode gostar