Polícia apreendeu armas e drogas com suspeitos  - Divulgação
Polícia apreendeu armas e drogas com suspeitos Divulgação
Por O Dia

Rio - Três suspeitos foram mortos, na madrugada desta quinta-feira, durante um confronto com policiais militares em Japeri, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24°BPM (Queimados) foram acionados para ocorrência de confronto entre criminosos no bairro Alecrim, em Japeri.

Ainda segundo a PM, durante o vasculhamento nas ruas do bairro, na Avenida Berna, próximo ao Pontilhão, os militares avistaram um carro em atitude suspeita e com a aproximação das equipes, homens armados que estavam no interior do veículo realizaram disparos contra os policiais.

De acordo com a corporação, houve confronto e ao cessarem os disparos, três suspeitos foram encontrados baleados foram socorridos para a UPA de Queimados, mas não resistiram aos ferimentos. Com os homens, foram apreendidos dois fuzis, seis granadas, munições, 198 tabletes de maconha e dois rádios transmissores.

A ocorrência foi encaminhada para a 48ª DP (Seropédica).

Intenso tiroteio assustou moradores de Japeri

Na noite desta quarta-feira, um intenso tiroteio assustou moradores de Japeri. Os disparos aconteceram por volta das 23h, no distrito de Engenheiro Pedreira. Segundo relatos de internautas nas redes sociais, policiais foram vistos na região.

Você pode gostar