Portal pede informação sobre quem matou subtenente da Marinha - Divulgação
Portal pede informação sobre quem matou subtenente da MarinhaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações sobre quem matou o subtenente da Marinha Edson de Souza Maia, de 47 anos. O militar foi assassinado a tiros após reagir a um assalto em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, logo depois de ter deixado sua filha de 12 anos na escola. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida pelas informações exatas sobre os assassinos. 

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso. A polícia também busca imagens de câmeras na região para tentar identificar a autoria do crime. Com a morte de Edson já chega a 98 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018. 

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

 

 

Você pode gostar