Mais Lidas

Cursos de graça na Maré

Serão oferecidas 120 vagas em sete áreas para os jovens

Por O Dia

Rio - Os jovens moradores do Complexo da Maré vão poder se inscrever em cursos gratuitos oferecidos pela organização Luta Pela Paz. Serão 120 vagas para área técnica nas seguintes especialidades: logística, administração, estética, massoterapia, enfermagem, informática e podologia.

Os cursos são voltados para pessoas de 17 a 29 anos, moradores da Maré e que já tenham cursado o 2º ano do Ensino Médio. As aulas estão previstas para o início de 2019. Após a conclusão, os alunos terão acompanhamento durante três meses, além de acesso ao banco de vagas de oportunidades de emprego.

A Luta Pela Paz foi fundada em 2000 na comunidade com objetivo de capacitar os jovens para prevenção da violência. As inscrições devem ser feitas na recepção da instituição, na Rua Teixeira Ribeiro 909, em Nova Holanda, no Complexo da Maré, ou pelo e-mail info@lutapelapaz.org.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários