Mais Lidas

Depois de operação da PM, Praça Seca tem intenso tiroteio

Disparos foram ouvidos no Bateau Mouche, uma das comunidades que teve ação do Comando de Operações Especiais na manhã desta quinta

Por O Dia

Disparos foram dados no Bateau Mouche
Disparos foram dados no Bateau Mouche -

Rio - A quinta-feira não foi fácil para os moradores da Praça Seca, na Zona Oeste. O dia começou com uma operação da Polícia Militar nas comunidades Bateau Mouche e Caixa D'Água, com os agentes sendo recebidos a tiros quando chegaram nas duas áreas de Jacarepaguá, ainda de madrugada. Por volta das 19h30, já à noite, os disparos voltaram à região com muitos tiros sendo ouvidos no Bateau Mouche.

Ainda não há a confirmação se os disparos da noite foram entre bandidos e policiais ou envolvendo milicianos que atuam no bairro. Moradores relataram terem visto a presença de agentes do Comando de Operações Especiais da PM (COE), o mesmo que fez a operação na parte da manhã.

Em vídeos divulgados pelo aplicativo "OTT-RJ" e pela página "Jacarepaguá Notícias RJ" é possível ouvir o intenso tiroteio da noite; confira!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia