Mais Lidas

RioCard começa a oferecer recarga no Complexo da Maré

A ação, que é uma parceria com o Banco Maré, disponibiliza os novos equipamentos para os usuários nas agências do banco

Por O Dia

Ponto de recarga do RioCard na Maré
Ponto de recarga do RioCard na Maré -

Rio - O Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, recebeu cinco pontos de recarga para os cartões de transporte público da RioCard. A ação, que é uma parceria com o Banco Maré, disponibiliza os novos equipamentos para os usuários nas agências do banco.

De acordo com a empresa, as recargas de crédito de transporte podem ser feitas por quem já possui o cartão RioCard, sem cobranças adicionais de taxa de conveniência. Não é necessário ser correntista do Banco Maré para utilização do serviço.

Ao todo, cerca de 1, 2 mil locais de atendimento estão disponíveis para os 7,5 milhões de usuários da RioCard, em 43 municípios do Estado. Há opções em redes de varejo como Vianense e Bramil, shoppings centers, lojas de conveniência, farmácia e outros estabelecimentos comerciais. 

Confira os endereços dos novos pontos de recarga

• Rua Sargento Silva Nunes, 1012 – Nova Holanda

• Rua Gerson Ferreira, 29 – Ramos

• Rua Ouricuri, 135 – Ramos

• Rua Quatorze, 222 – Vila do João

• Rua Darci Vargas, 1, loja 9 – Parque União

 

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia