Mais Lidas

Homem morre, dois ficam feridos e cinco pessoas são presas em Belford Roxo

Polícia Militar fez operação nas comunidades Machado e Guaxa, nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - Um homem morreu, dois ficaram feridos e cinco pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar nas comunidades Machado e Guaxa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira. A PM não informou para qual hospital os suspeitos foram encaminhados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com a PM, foram apreendidos na operação: três pistolas; dois rádios transmissores; uma submetralhadora; garrafas de cerveja falsificadas; dois veículos; 60 pinos de cocaína; 2.850 papelotes de maconha; 300 gramas de maconha picada; e um carregador com 4 munições 9m.

Participaram da ação equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Polícia de Choque  (BPChq), Batalhão de Ações Especiais (Bope) e o Batalhão de Ações com Cães (BAC). 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia