Rio tem previsão de chuva no feriadão

Município deve registrar de fraca a moderada no feriado e pancadas isoladas, no período da tarde no sábado e no domingo

Por O Dia

Previsão de chuva no feriadão
Previsão de chuva no feriadão -

Rio - Após o temporal que atingiu a cidade do Rio, na tarde desta quarta-feira, a previsão para o feriadão de Nossa Senhora Aparecida é de mais chuva. Segundo o sistema Alerta Rio, hoje e nesta sexta-feira, o céu deverá ficar de nublado a encoberto. 

Ainda de acordo com o Alerta Rio, o município deve registrar de fraca a moderada no feriado e pancadas isoladas, no período da tarde no sábado e no domingo. As temperaturas devem registrar a mínima de 18°C e a máxima de 36º C durante o feriadão.

Na tarde desta quarta-feira, um temporal atingiu a capital fluminense. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR), o núcleo de chuva ganhou intensidade na Baixada Fluminense e se deslocou em direção à Baía de Guanabara

Durante a tarde, os locais mais castigados pelas chuvas foram Madureira (15,4 mm), São Cristóvão (9,6 mm) e Tijuca (6,6 mm). De 20h45 até 21h, foi registrada chuva forte na Avenida Brasil, na altura do Mendanha (7mm), e na Saúde (6,4mm). Nas demais, os registros foram de chuva fraca a moderada.

Por conta do temporal, houve uma queda de uma árvore na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na altura da UPA. A Guarda Municipal foi acionada e esteve no local. Ainda na Zona Norte, equipes da Comlurb fizeram a desobstrução de um bolsão d'água na Rua Francisco Eugênio, em São Cristóvão.

Últimas de Rio de Janeiro