Empresário é morto a tiros durante assalto em Queimados

Vítima estava dirigindo quando foi abordada por bandidos em uma moto

Por O Dia

Corpo estava dentro de um veículo prata
Corpo estava dentro de um veículo prata -

Rio - Um empresário foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Edilberto Gonçalves, de 37 anos, estava em seu carro, um Kia Soul prata, quando foi abordado por bandidos armados em uma moto em uma rua no Centro do município. 

Ele teria tentado fugir e os criminosos atiraram contra ele durante uma perseguição. O comerciante foi atingido, batendo o veículo que dirigia no muro do cemitério do município, na Rua Manoel Chagas.

A vítima é proprietária da loja Beto Informática, localizada a menos de um quilômetro de distância do crime, e de uma casa de festas também no município. O empresário também seria estudante de Direito e deixa esposa e um filho adolescente.

"Excelente pessoa, estudioso e dedicado. Pegou a prova na faculdade e se retirou. Com certeza saiu mais cedo e iria para casa para perto da família e acontece uma barbaridade dessa. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e guardar essa pessoa esforçada e dedicada que ele era em um lugar melhor que esse", um amigo desabafou, nas redes sociais.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e estiveram no local do crime, para a realização de perícia. Ainda não há informações da prisão dos responsáveis pelo crime.

O comerciante estava em seu carro quando foi abordado por bandidos em uma moto - Arquivo Pessoal
O batalhão da PM no município foi acionado - Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

Corpo estava dentro de um veículo prata Reprodução / Internet
O batalhão da PM no município foi acionado Reprodução / Internet
O comerciante estava em seu carro quando foi abordado por bandidos em uma moto Arquivo Pessoal

Últimas de Rio de Janeiro