Corpo estava dentro de um veículo prata - Reprodução / Internet
Corpo estava dentro de um veículo prataReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um empresário foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Edilberto Gonçalves, de 37 anos, estava em seu carro, um Kia Soul prata, quando foi abordado por bandidos armados em uma moto em uma rua no Centro do município. 

Ele teria tentado fugir e os criminosos atiraram contra ele durante uma perseguição. O comerciante foi atingido, batendo o veículo que dirigia no muro do cemitério do município, na Rua Manoel Chagas.

A vítima é proprietária da loja Beto Informática, localizada a menos de um quilômetro de distância do crime, e de uma casa de festas também no município. O empresário também seria estudante de Direito e deixa esposa e um filho adolescente.

"Excelente pessoa, estudioso e dedicado. Pegou a prova na faculdade e se retirou. Com certeza saiu mais cedo e iria para casa para perto da família e acontece uma barbaridade dessa. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e guardar essa pessoa esforçada e dedicada que ele era em um lugar melhor que esse", um amigo desabafou, nas redes sociais.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e estiveram no local do crime, para a realização de perícia. Ainda não há informações da prisão dos responsáveis pelo crime.

O comerciante estava em seu carro quando foi abordado por bandidos em uma moto - Arquivo Pessoal
O batalhão da PM no município foi acionado - Reprodução / Internet

Você pode gostar