Túnel Sá Freire Alvim, em Copacabana, foi fechado pela Polícia Militar por duas vezes neste domingo - Reprodução/ Centro de Operações Rio
Túnel Sá Freire Alvim, em Copacabana, foi fechado pela Polícia Militar por duas vezes neste domingoReprodução/ Centro de Operações Rio
Por O Dia

Rio - Militares e policiais militares que faziam o patrulhamento no comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul, foram atacados por dois traficantes, na tarde deste domingo. Durante o confronto, um dos suspeitos morreu. Ele foi baleado e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu ao ferimento. A troca de tiros fechou o túnel Sá Freire Alvim por duas vezes. Ele voltou a ser liberado às 18 horas, mas a Polícia Militar ainda atua na região.

Segundo a Polícia, os militares foram atacados durante o patrulhamento na comunidade. Houve reação e um dos suspeitos foi atingido, enquanto o outro fugiu. Com o criminoso foi encontrado um rádio transmissor e munição.

Moradores relatam terem ouvido tiros entre Ipanema e Copacabana.

O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) compartilhou o registro do som dos tiros de Copacabana no fim da tarde deste domingo.

Confira: 

Durante o tiroteio, o túnel Sá Freire Alvim, que liga as ruas Barata Ribeiro à Raul Pompéia, foi fechado pela PM em duas ocasiões, e o trânsito desviado para a Rua Miguel Lemos. 

Você pode gostar