Mais Lidas

Suspeito de furto é preso em Copacabana

Homem havia sido preso em agosto pelo mesmo tipo de crime

Por O Dia

Suspeito de furto é preso em Copacabana
Suspeito de furto é preso em Copacabana -

Rio - Guardas municipais e policiais militares a serviço do programa Rio+Seguro prenderam, nesta segunda-feira, um suspeito de furtar os pertences de uma banhista na Praia de Copacabana, na altura do Posto 6. Reconhecido pela vítima na delegacia, Cleiton de Lira Melo, de 29 anos, havia sido preso pelo mesmo tipo de crime em agosto deste ano e estava sob custódia. 

Uma das equipes do programa foi abordada por populares sobre o delito, por volta do meio-dia, na esquina das ruas Raul Pompeia e Julio de Castilho, e iniciou as buscas. Informados de que o suspeito havia embarcado em um ônibus, os agentes realizaram um cerco e o localizaram no interior de um coletivo parado. Com ele, foi encontrada uma bolsa de pano com diversos objetos, entre eles uma carteira com documentos em nome de duas mulheres, R$ 150, um relógio, uma pulseira magnética e dois aparelhos celulares. 

Perguntado sobre os pertences, o homem disse que eram de sua tia, mas depois, a caminho da delegacia, mudou a versão, alegando que achou a bolsa na praia. A vítima, que havia procurado policiais na orla para informar o furto, foi orientada a comparecer à delegacia e identificou o suspeito. O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana). 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Suspeito de furto é preso em Copacabana Divulgação
Suspeito de furto é preso em Copacabana Divulgação