Disque Denúncia divulga cartaz sobre a morte de advogado em Vigário Geral

Nelson José Castro Weinstein estava de carro e foi vítima de uma tentativa de assalto, sendo baleado por demorar a retirar o cinto de segurança

Por O Dia

Nelson Weinstein foi morto depois que saiu do trabalho e voltava para casa
Nelson Weinstein foi morto depois que saiu do trabalho e voltava para casa -

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar na investigação da morte de Nelson José Castro Weinstein, de 51 anos. O advogado tributarista foi assassinado a tiros na noite de segunda, na Avenida Meriti, em Vigário Geral, na Zona Norte. Ele estava de carro e foi vítima de uma tentativa de assalto, sendo baleado por demorar a retirar o cinto de segurança. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org; Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; ou pelo Aplicativo para celular "Disque Denúncia" .

A entidade avisa que todas as informações que receber serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), responsável pelas investigações.

Cartaz divulgado pelo Disque Denúncia - Divulgação / Disque Denúncia

Galeria de Fotos

Nelson Weinstein foi morto depois que saiu do trabalho e voltava para casa Arquivo Pessoal
Cartaz divulgado pelo Disque Denúncia Divulgação / Disque Denúncia

Últimas de Rio de Janeiro