Fugitivo da prisão desde o Dia dos Pais, chefe de tráfico é preso ao deixar comunidade de táxi

Ele foi preso quando saía da comunidade de Nova Holanda, na própria cidade, dentro de um táxi

Por O Dia

Com o traficante, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e carregada. Ele e a arma foram levados à delegacia de Macaé
Com o traficante, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e carregada. Ele e a arma foram levados à delegacia de Macaé -

Rio - Policiais militares do batalhão de Macaé (32º BPM) prenderam, nesta segunda-feira, o traficante Matheus Silva Carvalho, conhecido como Chossi. O bandido é considerado o chefe do tráfico de drogas da região de Engenho da Praia, no município do Norte Fluminense. O criminoso deixou a cadeia no último 12 de agosto por causa do indulto do Dia dos Pais e estava foragido desde então. Ele foi preso quando saía da comunidade de Nova Holanda, na própria cidade, dentro de um táxi.

De acordo com a PM, Chossi foi abordado por agentes que patrulhavam o acesso à comunidade conhecido como "ponte nova". Ele estava acompanhado de uma mulher. Durante a abordagem, o criminoso confessou que saiu da cadeira no Dia dos Pais e não voltou mais.

Com o traficante, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e carregada. Ele e a arma foram levados à delegacia de Macaé (123ª DP).

Últimas de Rio de Janeiro