PM e cabo da Marinha são executados no Rio WhatsApp O Dia
Por O Dia
Publicado 07/10/2018 09:24 | Atualizado 07/10/2018 12:20

Rio - Um policial militar e um cabo da Marinha foram mortos a tiros, na noite deste sábado, na Rua Sacadura Cabral, perto da Avenida Venezuela, no Centro do Rio. Segundo as informações, os dois estavam em um bar na Praça da Pedra do Sal quando foram reconhecidos por criminosos que atuam na região.

O soldado da PM Marçal Teles de Brito, de 30 anos, e o cabo Anderson da Silva Gomes, foram abordados pelos criminosos por volta das 20h. Eles foram levados até a lateral da igreja de São Francisco da Prainha e foram assassinados com tiros na cabeça.

Os Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram os militares mortos no local. Agentes da Delegacia de Homicídio da Capital (DHCAPITAL) já estiveram no local para realizar a perícia. Os investigadores vão solicitar imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos e testemunhas já foram ouvidas.

De acordo com o Laboratório de dados Fogo Cruzado, 169 agentes de segurança foram atingidos por disparos de arma de fogo no Rio desde o início do ano. Com as mortes do soldado e do cabo, o número de agentes mortos no mesmo período chegou a 72.

 

Ainda não há informações sobre o enterro.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias