Polícia vai ouvir responsável por procedimento estético em comerciante que está internada

Autora foi identificada como Simone Costa pela investigação da 35ª DP (Campo Grande). A vítima Ângela Pedroso, de 25 anos, está internada em estado grave no Hospital Municipal Rocha Faria

Por O Dia

Condição de Ângela é grave
Condição de Ângela é grave -

Rio - A investigação da 35ª DP (Campo Grande) identificou e vai ouvir Simone Costa, a autora do procedimento estético na comerciante Ângela Pedroso, de 25 anos, que está internada em estado grave no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, após passar por um preenchimento nos glúteos. Segundo a família, a responsável se identifica como massoterapeuta e esteticista. 

A comerciante está internada há 15 dias após fazer o procedimento na casa da mãe, também em Campo Grande. Ângela fazia o preenchimento nos glúteos no dia 17 de outubro e no mesmo dia se sentiu mal e foi encaminhada às pressas à unidade médica. Desde então ela passa por procedimentos médicos para a retirada do produto.

De acordo com parentes e amigos da jovem, a mulher teria dito para a mãe que ela faria uma massagem e uma drenagem linfática e não o preenchimento dos bumbuns. "A Ângela não estava em casa quando a mulher chegou (para fazer o procedimento). Ela disse que à Ana Cláudia (mãe da vítima) que iria esperar", lembra a lactarista Silvia Oliveira, 39, tia da mulher. "A minha sobrinha chegou, foi para o quarto e uma hora mais ou menos depois ela falou para a mãe que estava sentindo muita dor", completa a tia.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Ângela está em tratamento para estabilização do quadro clínico, sendo acompanhada pela equipe médica de plantão e recebendo os cuidados indicados para o seu quadro. "A direção da unidade está à disposição dos familiares para informações sobre o atendimento", disse em nota. 

Últimas de Rio de Janeiro