Wilson Witzel visita a Feira de São Cristóvão - Divulgação
Wilson Witzel visita a Feira de São CristóvãoDivulgação
Por O Dia

Rio - O governador eleito do Estado do Rio Wilson Witzel (PSC) esteve no show da cantora Marília Mendonça, realizado na Feira de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, na última quinta-feira. 

"Estive aqui na campanha e foi uma satisfação voltar. Agradeço o carinho e a recepção de todos", disse Witzel.

"Foi uma alegria receber, juntamente com nossa comissão de feirantes, nosso governador eleito Wilson Witzel aqui na Feira de São Cristóvão no show de Marília Mendonça. Acredito em muitas coisas positivas para a Feira. Aqui é o pedaço mais nordestino do Rio. Somos cultura. Vem coisas boas por aí", comemorou a paraibana e gestora municipal do equipamento, Magna Fernandes.

"Ele é gente nossa. Ele prometeu que viria aqui depois de eleito e cumpriu. Isso é bom demais", disse Alex Araujo, membro da comissão de feirantes da Feira de São Cristóvão.

Atualmente, a Feira de São Cristóvão tem cerca de 700 barracas e 200 restaurantes com produtos típicos do norte e nordeste. Outra característica do local é o forró pé de serra, que é tocado nos palcos por diversos trios e bandas regionais do nordestinas, que recebe mais de 300 mil pessoas por mês.

Você pode gostar