Disque denúncia pede informações sobre assassinos de mulher na Baixada - Divulgação
Disque denúncia pede informações sobre assassinos de mulher na BaixadaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações que possam levar a identificação dos envolvidos na morte de Adeclyr Costa Pereira Guimarães, de 40 anos, assassinada nesta segunda-feira, em Nilópolis.

Adeclyr foi assassinada quando chegava em casa, na Travessa Guilhermina, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A vítima parou o carro para que a mãe e suas duas filhas desembarcassem, quando um veículo parou ao lado e criminosos efetuaram os disparos.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) recolheram imagens de câmeras de segurança; nenhuma linha de investigação está descartada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Adeclyr, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Você pode gostar