Ônibus é incendiado em uma das ruas do bairro - Reprodução / Internet
Ônibus é incendiado em uma das ruas do bairroReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Pelo menos duas pessoas foram mortas, nesta quarta-feira, durante uma operação da Polícia Militar, em Senador Camará. A ação da PM no bairro da Zona Oeste do Rio começou no fim da tarde. Houve tiroteio quando os agentes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) chegaram à região. Os disparos foram ouvidos até pelo menos às 19h. As circunstâncias em que os feridos foram atingidos ainda estão sendo investigadas.

Por causa das balas perdidas, moradores fizeram protesto colocando fogo em um ônibus. "Eles entraram aqui que nem furacão, dando tiro pra tudo que é lado, muita gente na rua, horário das criança saindo da escola", uma moradora desabafou, nas redes sociais. "Passei maior sufoco no meio do tiro. Tem vários mortos", avisou outra. "Quando o povo gritou 'assassinos', eles ameaçaram dar tiro em cima de todo mundo. Vieram com demônio no corpo. Tirando vidas de pessoas que não devem nada", lamentou uma terceira.

Agentes do Comando de Operações Especiais da PM na região - Reprodução / Internet

Um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTT-RJ" mostra o protesto dos moradores; assista!

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que a operação foi para "checar informações de inteligência sobre o crime organizado" na região. "Durante as ações, criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Ninguém foi preso. Posteriormente, o comando do 14° BPM (Bangu), foi informado de que uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. onde veio a óbito. Uma outra pessoa foi levada para o Hospital Albert Einstein, já sem vida", disse, em nota.

Policiais chegaram na região no fim da tarde - Reprodução / Internet
Agentes do Comando de Operações Especiais da PM na região - Reprodução / Internet
Como ficou o ônibus que foi atacado - Reprodução / Internet

Você pode gostar