Policiais impedem assalto a supermercado de Magé e prendem quatro bandidos

Os PM receberam uma denúncia de que o estabelecimento comercial seria assaltado por bandidos que estariam em alguns carros

Por O Dia

Um dos bandidos confessou que estava de prontidão para a fuga do bando
Um dos bandidos confessou que estava de prontidão para a fuga do bando -

Rio - Policiais militares do batalhão de Magé (34º BPM) conseguiram impedir um assalto que iria acontecer no município da Baixada Fluminense, nesta segunda-feira. O roubo iria ser no supermercado Novo Mundo, que fica na Rua Artur Rodrigues Loivos, em Piabetá, e seria praticado por quatro bandidos. Todos eles foram presos antes da ação.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia de que o estabelecimento comercial seria assaltado por bandidos que estariam em alguns carros. Com a informação, os policiais fizeram um cerco no local e conseguiram abordar um dos criminosos em um veículo. Ele confessou que estaria de prontidão para a fuga dos comparsas. Os outros três suspeitos foram localizados momentos depois.

Com o bando, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições ao todo. As armas e os presos foram levados para a delegacia de Piabetá (66ª DP). Todos eles possuem passagem pela polícia.

Os assaltantes estavam com dois revólveres - Divulgação / Polícia Militar

Galeria de Fotos

Um dos bandidos confessou que estava de prontidão para a fuga do bando Reprodução / Internet
Os assaltantes estavam com dois revólveres Divulgação / Polícia Militar

Últimas de Rio de Janeiro