Mais Lidas

Jovem é atingido por bala perdida em Niterói

Jovem foi baleado durante um confronto entre traficantes e PMs na comunidade Vila Ipiranga

Por O Dia

Caso aconteceu na comunidade Vila Ipiranga, que fica no Fonseca
Caso aconteceu na comunidade Vila Ipiranga, que fica no Fonseca -

Rio - Um jovem de 18 anos foi vítima de bala perdida, na tarde desta quinta-feira, durante um confronto entre policiais militares e traficantes na Vila Ipiranga, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. Rogério de Oliveira Porto Júnior teria sido atingido por disparos dados pelos bandidos. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas do batalhão da cidade (12º BPM) foram atacadas por bandidos da Vila Ipiranga quando faziam um patrulhamento pela parte alta da região do Fonseca conhecida como Bairro Chic. Por causa dos disparos, os agentes entraram na comunidade e houve confronto na localidade conhecida como Neston.

Após o tiroteio, dois traficantes foram presos e uma mochila com celulares, documentos e drogas foi apreendida. O material e os detidos foram levados para a delegacia do bairro (78ª DP).

Material que foi encontrado na mochila em poder dos traficantes - Divulgação / Polícia Militar

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Caso aconteceu na comunidade Vila Ipiranga, que fica no Fonseca Reprodução / Google Street View
Material que foi encontrado na mochila em poder dos traficantes Divulgação / Polícia Militar