Mais Lidas

Suspeita de assassinar duas adolescentes em Casimiro de Abreu é presa

Polícia Civil ainda investiga motivação do crime e a participação de outras pessoas no assassinato

Por O Dia

Rio - Uma mulher de 20 anos, identificada como Helen Oliveira Neto, foi presa, nesta quarta-feira, dentro de sua casa por suspeita de ter matado duas meninas, de 11 e 12 anos, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio.

A prisão ocorreu por meio de um mandado de prisão temporária, decretada pelo Juízo de Casimiro de Abreu. Segundo a Polícia Civil, o caso segue em sigilo.

Em depoimento na delegacia, Helen negou participação no crime e disse que não conhecia as jovens. Ela teria sido a última pessoa a ser vista em companhia das duas menores, momentos antes do crime.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime e o envolvimento de mais uma pessoa no assassinato.

Os corpos das meninas foram encontrados na manhã do dia 8 de novembro, na estrada de acesso à Rodovia Serramar, próximo à divisa com Rio das Ostras, por moradores que acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, as duas foram levadas para um local de difícil acesso para que o crime pudesse ser cometido. Uma das vítimas foi atingida por três disparos e a outra por dois. Os corpos também tinham marca de cortes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia