Mais Lidas

Dani Bumbum deixa prisão

Justiça havia decretado prisão da esteticista no dia 17 de outubro

Por O Dia

Dani Bumbum aplicou silicone industrial como se fosse metacril na microempresária
Dani Bumbum aplicou silicone industrial como se fosse metacril na microempresária -

Rio - A esteticista Danielle Cândido Cardoso, conhecida como Dani Bumbum e Dani Sereia, deixou a prisão na noite desta quinta-feira. Ela é suspeita de ter feito procedimentos estéticos ilegais na empresária Fernanda Assis, que morreu em outubro.

Dani é suspeita de realizar o procedimento nos glúteos e nos lábios na microempresária de 29 anos. De acordo com a polícia, a mulher tem também uma anotação posse de substâncias injetáveis proibidas na delegacia de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O registro é de 2015.

A Justiça havia decretado a prisão temporária da esteticista no dia 17 de outubro, por exercício ilegal da medicina e homicídio com dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar. No entanto, o tribunal considerou que a mulher possui endereço certo, se apresentou espontaneamente na delegacia e não apresenta risco às investigações.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia