Mais Lidas

Sargento do Choque é preso investigado por associação ao tráfico

Militar encontra-se preso na Unidade Prisional da Polícia Militar, no bairro Fonseca, em Niterói

Por O Dia

Rio - Um sargento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi preso, na manhã desta sexta-feira, pelo comando da unidade. A prisão foi solicitada pela Polícia Civil, em inquérito instaurado na 54ª DP (Belford Roxo), que investiga o militar por associação para o tráfico. O policial encontra-se preso na Unidade Prisional da Polícia Militar (UP/PMERJ), no bairro Fonseca, em Niterói. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso. As informações são da Polícia Militar.

O sargento, identificado como Sandro, teria sido preso por associação para o tráfico de drogas com a facção denominada Comando Vermelho, na localidade conhecida como Parque Floresta em Belford Roxo.

O policial seria segurança do traficante conhecido como Lineu e também lavaria dinheiro da facção adquirindo carros e pousadas, sendo proprietário do 'gatonet' e da internet na comunidade.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia