Mais Lidas

Ainda pode chover no Rio nesta sexta-feira, informa Alerta Rio

Sistema da Prefeitura divulgou que pode haver chuva fraca, ocasionalmente moderada, a qualquer momento na capital fluminense, até a madrugada deste sábado

Por O Dia

Rio tem sexta-feira nublada após feriado de praias cheias na Zona Sul do Rio
Rio tem sexta-feira nublada após feriado de praias cheias na Zona Sul do Rio -

Rio - A passagem de uma frente fria pelo oceano e posterior transporte de umidade do mar em direção ao continente deixou o tempo instável, nesta sexta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Assim, o céu variou entre nublado e encoberto, com registro de chuva fraca e moderada nos períodos da madrugada e manhã. Houve chuviscos isolados no período da tarde.

Os ventos ficaram com intensidade fraca a moderada e as temperaturas apresentaram declínio em relação à quinta-feira. A máxima desta sexta-feira foi de 27,4°C, em São Cristóvão, às 1h45 da madrugada. A mínima foi registrada em Guaratiba, onde os termômetros caíram a 21,4°C às 4h45 da madrugada.

Há previsão de chuva fraca a qualquer momento até o final do dia. As informações são do Alerta Rio.

As últimas atualizações da previsão indicam que a frente fria se aproximará da cidade do Rio apenas na segunda-feira. Assim, segundo o Alerta Rio, neste sábado, haverá redução da nebulosidade, com temperaturas em elevação e há previsão de chuva fraca no município do Rio apenas no período da madrugada. 

No domingo, o dia ficará com céu parcialmente nublado a nublado, as temperaturas seguem em elevação e não há previsão de chuva.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia