Portal pede informações sobre homem suspeito de matar ex-mulher a facadas - Divulgação
Portal pede informações sobre homem suspeito de matar ex-mulher a facadasDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com recompensa de R$ 2 mil por informações que possam levar a localização e prisão de Vanclecio Cordeiro Pereira, de 28 anos. Natural da Paraíba, ele é o principal suspeito de assassinar a ex-mulher, Fernanda de Souza Siqueira, de 29 anos. O crime aconteceu no fim da tarde do último domingo (18), na porta do prédio onde o casal morava antes de se separar, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

Após ser atacada pelo homem, a estudante de nutrição chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo investigações, depois de cometer o crime, ele bateu com o carro na Avenida Vicente de Carvalho, em frente ao nº 348, e fugiu a pé.

Testemunhas relataram a polícia que o crime foi motivado pela desistência de Fernanda em continuar vivendo com Vanclecio, já que a vitima contou que temia por sua segurança se continuasse com o relacionamento.

"Estamos na rua desde a madrugada e vamos prendê-lo. Não há dúvida que ele é o assassino. Vamos representar contra ele no Tribunal de Justiça pedindo sua prisão cautelar", disse o delegado responsável pelo caso, Luís Otávio Fraco, da Delegacia de Homicídios.

 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Vanclecio Cordeiro, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

 

Você pode gostar