Chefe do tráfico da Cidade de Deus é preso dentro do Salgado Filho

Wagner Andrade da Silva foi encontrado baleado por seis tiros nas costas internado no hospital do Méier

Por O Dia

Wagner Andrade da Silva recebeu seis tiros durante uma discussão
Wagner Andrade da Silva recebeu seis tiros durante uma discussão -

Rio - Agentes do 4º BPM (Praça da República) prenderam, nesta quinta-feira, o traficante Wagner Andrade da Silva, de 42 anos. Galé, como é conhecido, é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Ele foi encontrado baleado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e está internado na unidade sob custódia da polícia.

De acordo com a PM, Galé foi ferido por seis tiros nas costas durante uma discussão na comunidade de Jacarepaguá. Ele está sem condições de se locomover. Conta ele, havia cinco mandados de prisão em aberto por vários crimes.

De acordo com investigações, Galé é um dos responsáveis pelos pontos de venda drogas da localidade conhecida como Karatê. Ele teria participado do ataque à UPP da Cidade de Deus no último 25 de maio, comandado por Luciano da Silva Teixeira, o Sardinha, outro chefe do tráfico na Cidade de Deus.

O traficante foi preso quando deu entrada no Salgado Filho, no Méier - Reprodução / Internet

Galé tem diversas passagens pela polícia por crimes como organização criminosa, sequestro, porte de drogas, dentre outros. O traficante está foragido do sistema prisional do estado. Ele foi preso em 6 de janeiro de 2006 e depois de várias fugas entre julho e agosto, saiu da cadeia em 26 de agosto de 2009 e não voltou mais. 

O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil de recompensa para quem desse qualquer informação que levassem a sua captura.

Galeria de Fotos

Wagner Andrade da Silva recebeu seis tiros durante uma discussão Divulgação / Polícia Militar
O traficante foi preso quando deu entrada no Salgado Filho, no Méier Reprodução / Internet

Últimas de Rio de Janeiro