PM prende 11 suspeitos na Zona Oeste Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Publicado 23/11/2018 16:57 | Atualizado 23/11/2018 17:05

Rio - Equipes do Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) realizaram, nesta sexta-feira, mais uma operação de repressão às atividades econômicas criminosas praticadas por grupos de milicianos, na Zona Oeste do Rio. As ações de hoje se concentraram no bairro do Itanhangá e terminaram com 11 criminosos presos em flagrante e na apreensão de caminhões, máquinas e equipamentos diversos.

De acordo com a CPAM, durante as incursões, os policiais flagraram a construção vertiginosa e em plena atividade de prédios, nos quais havia anúncios oferecendo apartamentos de diversos valores e condições de pagamento, inclusive com projeção de taxas de condomínio.

As construções clandestinas verticalizadas não possuíam infraestrutura básica, como ligação regular de esgoto, e, como isso, os dejetos seriam lançados em rios e na Lagoa da Barra, com potencial altamente poluidor daquelas águas.

PM prende 11 suspeitos na Zona Oeste Divulgação / Polícia Militar

Ainda segundo a polícia, as áreas onde estavam sendo construídas as edificações irregulares se concentravam paralelamente ao longo das Estradas do Pica-Pau e de Jacarepaguá. Também foram flagradas construções ilegais em Área de Amortecimento do Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias